Qual o momento ideal para entrar com os Planejados em sua obra.

 

Sabemos que é necessário realizar o planejamento dos móveis antes da execução do projeto, juntamente com a planta da obra, mas, qual a melhor hora para realizar a implementação dos planejados?

E a resposta é: antes dos acabamentos!

A fase ideal para entrar com os planejados em sua obra é a semifinal, antes dos acabamentos, após feita toda parte de alvenaria, colocação dos revestimentos e da pintura, e antes da colocação de lustres, torneiras e toda parte de acabamentos.

Tudo por uma questão de preservação, o pó proveniente dos planejados, devido a cortes e adequações que são realizados em sua montagem, podem dar uma certa dor de cabeça na hora da limpeza dos itens da parte de acabamentos, e não é algo que queremos ter em nossas obras.

Seguindo essa recomendações, sua obra ficará pronta e não terá que gastar um tempo enorme limpando cada centímetro depois.

Vale ressaltar que a importância de realizar tudo na ordem correta é fundamental, e evita o retrabalho.

Além de tudo, é importante manter toda a parte técnica alinhada para que tudo saia como planejado, a orientação das tomadas que irão ficar nos planejados.

Antes do acabamento,                 é possível realizar todo tipo de alterações, porém, quando iniciar a fase de acabamentos, é alterações são bem trabalhosas e podem custar muito caro.

O melhor é buscar a orientação de um profissional, entrar em contato com a empresa responsável e verificar cada detalhe.

Nós da Kazza Interiores temos total comprometimento com o cliente em todas as etapas do processo, desde a primeira reunião até o pós-venda, além do constante cuidado com a qualidade do produto oferecido e a manutenção nos planejados sempre que necessário.

Kazza Interiores – Um novo conceito para seus ambientes.

Se gostou, compartilhe!