Tendência de cores para 2017

Tendência que vem para deixar seu ambiente com muito mais cor! É o que dizem os principais eventos de design para o próximo ano.
São muitas novidades e opções que ajudam a deixar os cômodos de sua casa com um visual muito mais moderno, estiloso e cheio de personalidade.
Quem já cansou de decorar a casa com ambientes, móveis e utensílios brancos, pode preparar as cores para 2017, o próximo ano promete muito mais cor e alegria, as opções são muitas, vamos explorar algumas?

Cores vivas.

Tendência de cores para 2017 - Cores vivasVocê quer deixar a sua cozinha com um visual mais alegre e moderno? Então aposte no uso de cores vivas na hora de decorar. Esses tons, coloridos e vibrantes, podem aparecer não só nos móveis, mas também nos utensílios domésticos, eletroportáteis e adesivos de parede.

Tons como amarelo e azul royal estão super em alta, especialmente quando o objetivo é criar uma decoração inspirada em décadas passadas.

A volta do retrô.

Tendência de cores para 2017 - A volta do retrôA cozinha retrô é uma ótima opção para os nostálgicos, ou seja, pessoas que gostam de buscar referências no passado para compor a decoração. Ela é charmosa, alegre e costuma resgatar elementos que fizeram sucesso entre os anos 50 e 80.

Para valorizar o estilo retrô na decoração da cozinha, abuse de cores vivas, através de uma geladeira antiga ou dos armários. Os utensílios esmaltados, o chão xadrez e os azulejos decorados também são itens importantes para resgatar a estética de outra época.

Formas arredondadas.

Tendência de cores para 2017 - Formas arredondadasEssa história de usar apenas linhas retas e bem definidas é coisa do passado. Em 2017, tudo indica que os projetos mais modernos vão apostar na combinação de cores escuras com ângulos arredondados. O resultado é uma estrutura mais fluida, com curvas artísticas e que não interferem na circulação dos moradores no cômodo.

E ai? o que achou das novidades?

Estamos aqui para melhor atender, entre em contato e solicite uma visita!

https://www.facebook.com/kazzainterior/

Post realizado pela Produtora de Vídeo http://canaldailha.com.br/