Tendências de Cozinhas para 2018

Tendências de Cozinhas para 2018. Manter-se atualizado não significa somente utilizar as roupas do momento, ouvir os hits em alta, vai muito mais além se si próprio, ao seu ambiente, ao espaço em que você vive!

Desta vez falaremos sobre a cozinha, um ambiente muito importante em nossa casa!

É verdade que com o passar do tempo, muitas coisas mudam, mas uma coisa que não muda, é a utilização de tons amadeirados para compor seu ambiente!

 

A combinação de tons mais minimalistas, como preto e branco, cinza e até o pastel, o bege com amadeirados, visa dar maior requinte e tornar o ambiente mais aconchegante.

 

Os tons amadeirados estão sempre em alta, pois proporcionam um ambiente mais convidativo, mais aconchegante e confortável.

 

Industrial

 

O estilo industrial também está em alta, texturas como aço corten e concretos, muitas das vezes em conjunto com tons amadeirados, podem compor de diversas formas a sua cozinha e transformá-la em uma verdadeira obra de arte contemporânea.

O objetivo é criar um ambiente rústico e urbano. Onde o preto, tijolos e madeiras predominam.

 

Por mais que continuamente mais e mais linhas surjam no mercado, linhas de tecidos, cores sólidas, linhas alto brilho (linhas em lacca e cristallo), na maior parte dos casos, a preferida sempre é a linha com amadeirados, pois fazem do clássico, o contemporâneo.

Amadeirados e Industrial são dois estilos em alta, mas o que está mais em alta é o seu estilo, a personalização, o ambiente como você se sente bem!

Nós da Kazza Interiores estamos sempre atentos ao que o cliente precisa e ao mercado, buscando assim criar ambientes com qualidade, personalidade e excelência.

 

Gostou? Compartilhe! Em breve novidades e mais conteúdo sobre as tendências e muito mais!

Kazza Interiores – Ambientes Planejados.

Um novo conceito para seus Ambientes!