Texturas para ambientes planejados.

Dicas de texturas para ambientes planejados. Já demos dicas de cores para móveis planejados, sobre Lacca, mas hoje vamos falar sobre as Texturas! Isso mesmo! Sobre as texturas mais utilizadas e que melhor harmonizam seus ambientes!

No mercado atualmente existem diversas texturas, mas algumas se sobressaem, dentre elas, duas muito utilizadas são: Aço Corten (conhecido também como Padrão Rust) e Madeiras.

Dicas de textura

Pode parecer difícil combinar essas texturas, mas não é!

O Aço Corten é muito utilizado em ambientes com um tom mais moderno, é possível utilizar em bancadas, balcões, em um armário, combinando-o com um tom em cinza, as possibilidades são muitas!

Tons amadeirados dão um ar mais de “casa do campo” e constituem um toque contemporâneo e ao mesmo tempo clássico, fazendo uma “ponte entre épocas” em sua casa.

O mais comum atualmente é utilizar para revestimentos de paredes e em salas, que quando combinado com os móveis planejados em cores sólidas neutras (off White, bege) tornam o ambiente mais elegante e acolhedor.

 

É difícil dizer na maior parte das vezes qual é a mais adequada para cada ambiente, mas uma coisa é certa:

Os dois tipos são fantásticos e dão em toque mais refinado a seus ambientes!

Esse é o propósito da Kazza Interiores! Proporcionar a todos os seus clientes um ambiente mais aconchegante e contemporâneo! Sempre inovando e criando ambientes elegantes e com muito estilo!

Quando se trata  de planejar e fabricar móveis planejados a Kazza Interiores pensa em cada detalhe, procurando benefícios e utilidades que fazem toda diferencia em nossos projetos.  Gostou compartilhe nas redes sociais, também deixe o seu comentário com dicas e sugestões é muito importante para que continuamos produzindo conteúdos com dicas para você!

Tem alguma sugestão de post para nós? Envie-nos por e-mail (producao@canaldailha.com.br) ou deixe nos comentários!